Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

Bomba, Bomba e la vai Bomba! Empresa ‘ficha suja’ irá administrar o hospital Geral de Alto Alegre do Ma e região

O governador ‘ficha limpa’ Flávio Dino (PCdoB) vai contratar empresa ‘ficha suja’, para administrar a Saúde Pública do Estado do Maranhão. Mas precisamente em Alto Alegre do Maranhão e região. Veja o link:http://blogdogarreto.blogspot.com.br/2015/04/atencao-empresa-icn-fica-mas-sera-o_14.html

O Instituto Corpore venceu a licitação de Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscips) realizada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

A empresa ganhou o lote 2 da categoria Oscips no valor fabuloso de R$ 11.295.000,00.

O Blog do Luis Pablo investigou e descobriu que duas empresas vencedoras da licitação da Secretaria de Saúde do Maranhão, tem uma passagem tenebrosa pela Justiça do Estado onde fica a sede de cada uma. Uma delas, atuará em outra região do estado. Então vamos focar no Instituto Corpore. 


No Rio de Janeiro, por exemplo, a Corpore tem 7 representações do Ministério Público. A empresa fica localizada no município de Santo Antônio de Pádua-RJ, onde coincidentemente o vice-prefeito da cidade, Otony Francisco de Faria, é do PCdoB, partido do governador Flávio Dino.

Abaixo imagens da ‘ficha corrida’ da empresa:

INSTITUTO CORPORE PARA DESENVOLVIMENTO E QUALIDADE (PR)

Doc - Instituto Corpore 3
Doc - Instituto Corpore
Doc - Instituto Corpore 2
Categoria: Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*