Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

MERECE UM 10: Radialista e blogueiro Ercias Jansen idealiza campanha para ajudar criança Alto-Alegrense com Leucemia

Esta semana começamos uma campanha para ajudar um garotinho de 13 anos Wemeson Martins Sousa, que esta co Leucemia, internado no Hospital Aldenora Belo em São Luis- Ma a mais de 2 meses, ele é filho de Elizabete Alcantara e José de Ribamar e é neto de um senhor bastante conhecido em Alto Alegre o seu Didô, (alberdan Alves)
Uma amiga minha a senhora Deusa, me contou a história de Wemeson e perguntou se eu podia ajudar, eu disse “claro que posso” o avô chegou a perguntar quanto eu ia cobrar, eu disse “ A moeda que eu cobro, é a amizade e eu sei que você tem como pagar”. Sabendo que a família estava necessitando da ajuda de todos alto-alegrenses com doações de alimentos e dinheiro para as despesas com passagem de Alto Alegre a São Luis.

Avô e Netos irmão de Wemeson

Começamos uma campanha de arrecadação de alimentos e valores, conseguimos alimentos que dá pra família se manter durante uns dias e conseguimos também uma certa quantia em dinheiro, graças as doações dos Alto-alegrenses Solidários, por onde passamos pelas ruas da cidade percebemos o bom coração das pessoas doadoras, posso dizer e afirmar que a nossa cidade tem muita, mais muita gente boa e solidária, ao começar pelo pequeno Mikael de 6 anos.

Ercias Jansen e Mikael da rua do Axixá

Antes dessa campanha eu sempre passava na rua do Axixá divulgando loja, divulgado minha Rifa, E o MIKAEL por várias vezes sai de dentro da sua casa com um Pacote de arroz, pensando que naquele momento nós estamos pedindo. Então eu parava o carro e falava com ele que não estávamos arrecadando alimentos, uma vez falei com a avó dele que achei muito emocionante a atitude dele e que quando eu tivesse fazendo campanha, eu passaria por lá.
Hoje dia 05/06/15 as 11:55h fui até a casa dele e ele todo contente veio deixar um pacote de arroz pra ajudar nessa campanha. Agradecemos assim todos que fizeram suas doações até agora e em especial o pequeno Mikael que é um exemplo a seguir.
As doações podem ser feita no Bairro Centro na Rua São José entre a Rua Marão Neto e Tancredo Neves ao lado do club do Zé Ota, na casa do seu Didô avô de Wemeson. Obrigado a todos.
Que deus abençoe a todos e que o pequeno Wemeson possa voltar ater um boa saúde .



Fica aí um belo exemplo aos amigos vereadores e futuros, e também aos pré-candidatos a prefeitos de Alto Alegre que deveriam está fazendo o mesmo… (Gilson Garreto)

Ercias Jansen e Blog Alto Alegre Notícias

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*