Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

Tragédia: Capotamento e corpos estendidos no chão marcaram o fim de semana no Tocantins

Um carro capotado, garrafas de cervejas espalhadas e três corpos na rodovia. Essas foram a cenas do acidente que aconteceu na tarde do domingo (07) próximo a um estabelecimento conhecido como “Bar da Boa” em Guaraí-TO. No mesmo dia quatro jovens ficaram feridos em um acidente próximo ao distrito de Taquaruçu, em Palmas. Na camionete em que eles estava foram encontradas varias ladas de cervejas.

Um capotamento na rodovia estadual TO-431 provocou a morte de três pessoas, dois rapazes e uma adolescente, de aproximadamente, 15 anos. Os nomes ainda não foram divulgados pela Polícia Militar.

As imagens do acidente foram espalhadas na noite do domingo nas redes sociais e, além dos corpos, haviam nas proximidade do veículo algumas garrafas de cervejas próximo a Gol branco, placa de Guaraí (TO).

Em Palmas
Um outro acidente, que também possa ter ligação entre bebida alcoólica e volante, aconteceu por volta das 16h nas proximidades do distrito de Taquaruçu, no município de Palmas. Dois dos jovens foram levados para a UPA de Taquaralto e outros dois foram encaminhados para o Hospital Geral de Palmas. A camionete ficou presa entre as arvores e um dos jovens ficou preso das ferragens. Na cabine e na carroceria da camionete havia várias latas de cervejas.

Do Blog: André Gomes
Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*