Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

BOMBA- PREFEITO DE SÃO LUÍS EDIVALDO HOLANDA PODE SER PRESO POR DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO

O deputado estadual Wellington do Curso (PPS) utilizou a tribuna ontem (25), para cobrar esclarecimentos do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) sobre a ponte fantasma sobre o Rio Gangan, conhecido na comunidade como “Pai Inácio”, que já deveria ter sido construída pelo petecista desde outubro de 2013.
Iniciada em 2010 com verba do Ministério das Cidades durante a gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB), quando apenas as bate-estacas foram colocadas, a ponte ligaria avenida General Arthur Carvalho, no Turu Velho, e a Avenida Nossa Senhora da Vitória, no Parque Vitória. No local, porém, Edivaldo Júnior apenas colocou uma placa, informando que os recursos para a obra seriam da própria prefeitura, embora a ponte já estivesse incluída nos R$ 7.687.626,11 enviados pelo governo federal, em sua maioria, para a administração petecista.
A deputada federal Eliziane Gama (PPS), também irá fazer a denúncia na câmara federal,com isso o prefeito de São Luís pode ser preso por desvio de dinheiro público.
Categoria: Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*