Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

DEU BALA:Cigano atira por ciúmes contra pai e filho em Alto Alegre do Maranhão.

O cigano, Luciano Oliveira da Silva, está preso desde sábado à noite, após ter cometido uma tentativa de homicídio, por pouco ele não tirou a vida do filho do comerciante Pituriu. (açogueiro)
Segundo informações, o cigano Autor do disparo, estava atrás do Açougueiro Zezinho, o mesmo teria ficado sabendo que o açougueiro teria tomado gosto com sua esposa.
O cigano foi até o churrasquinho do Pituriu, a procura de Zezinho. por sorte, Zezinho já havia saído. O cigano sentou, pediu um churrasquinho e começou a comer e botar banca. O proprietário do Churrasquinho não gostou e reclamou com o cigano. Que por sua vez, se zangou e meteu braço na mesa e sacou o revolver, efetuando um disparo contra o dono do estabelecimento e seu filho que no momento tentou defender o pai. O tiro atingiu o PITURUI de Raspão e pegou de cheio na perna do jovem.

O cigano se evadiu do local, mas não demorou muito pra ser preso pela policia militar, o mesmo no momento da prisão estava de posse da arma usada. Ele foi levado pra Bacabal, onde foi autuado em flagrante. Por tentativa de homicídio. A família, já acionou advogado para o caso.

(Com informações: Alto Alegre Notícia com Ercias Jansen)
Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*