Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

EXCLUSIVO: Criminosos armam emboscada para tentar matar prefeito

PREFEITO BALDOINO EM COMEMORAÇÃO COM OS AMIGOS
PREFEITO BALDOINO EM COMEMORAÇÃO COM OS AMIGOS
O clima na pequena cidade de Bacuri é de alerta total. Após a decisão do Supremo Tribunal de Justiça ter reconduzido o prefeito Baldoino ao cargo, varias ocorrências de agressões estão sendo registradas no município.
O ápice da situação ocorreu na noite desde domingo(23) com uma emboscada que tinha como objetivo dar fim a vida do prefeito Baldoino.
O gestor passou o dia todo em seu sítio juntamente com seus assessores e alguns populares comemorando a decisão da justiça, de lá, Baldoino seguiu para um festejo em uma comunidade juntamente com sua esposa. Após o término do evento, o prefeito mandou sua esposa seguir na frente com um carro e minutos depois ele se deslocou também em direção à sua residencia.
Faltando algo em torno de dois quilômetros para chegar em sua residência na sede do município, Baldoino foi surpreendido por uma emboscada armada. Os criminosos jogaram toras de madeiras na estrada na intenção de parar o carro do prefeito e realizarem o serviço.
Mas ao perceber o perigo o motorista de Baldoino acelerou passou por cima das toras quase capotando o veículo e logo em seguida percebeu a presença de dois veículos e duas motos já em posição de ataque. Foi ai que, por um milagre, o motorista de Baldoino conseguiu passar no meio dos bandidos de forma acelerada não deixando nenhuma possibilidade de reação dos possíveis bandidos.
Baldoino já informou o fato ao delegado da cidade e disse que logo cedo comunicará ao secretário Jeferson Portela pedindo providências para a elucidação da emboscada, e também pedirá reforço policial para que os moradores de Bacuri sintam-se mais seguros e protegidos da violência que tomou conta da cidade.
BALDOINO NO FESTEJO MINUTOS ANTES DE SOFRER O ATENTADO
BALDOINO NO FESTEJO MINUTOS ANTES DE SOFRER O ATENTADO

Blog do Minard

Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*