Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

EXCLUSIVO!!! Imagens do grande culto realizado neste último domingo (23) em (AÇÃO DE GRAÇAS) em agradecimento a Deus pelo Grande milagre na vida da nossa irmã Neide

A igreja assembleia de Deus de Alto Alegre do Maranhão, realizou neste último domingo (23) um grande culto em ação de graça, de agradecimento a Deus pelo grande milagre realizado na vida da nossa amiga e irmã, Neide. O culto aconteceu na frente da residência do irmão Juarez, na rua Dico Veiga. Foi uma grande benção, onde pessoas entregaram suas vida a Deus. Fui tudo muito bonito, bem organizado e centenas de pessoas estiveram presentes, alem de várias autoridades e empresários da cidade. Para quem não lembra, nosso blog acompanhou e publicou a agonia da família da irmã Neide no período em que a mesma encontrava-se enferma, mas nos deixou uma grande lição, fé é o que temos que ter, pois Deus é maior.Todos os leitores deste blog são testemunhas desse grande milagre, qualquer duvida clik nesse link
http://blogdogarreto.blogspot.com.br/2015/01/exclusivo-ultimas-noticias-da-jovem.html

Falarei da bondade do Senhor, dos seus gloriosos feitos, por tudo o que o Senhor fez por nós, sim, de quanto bem ele fez à nação de Israel, conforme a sua compaixão e a grandeza da sua bondade.

(Isaías 63.7)

Algumas imagens do maravilhoso culto de Ação de graças ,em agradecimento a cura de nossa irmã Neide, culto esse que é projeto de Deus ,  que a família Marques , realiza com todo carinho possível, esse ja foi o 43 evento realizado para honra e glória do senhor Jesus!
Posted by Misael Marques on Segunda, 24 de agosto de 2015

Relembre o caso: 

Agora pouco, familiares repassaram informações exclusivas ao nosso “Blog do Garreto”  de que a  jovem Osineide Santos Verdes, que está internada no Hospital Dutra, em São Luis, apresentou melhoras. Segundo familiares, nesse momento ocorre tudo bem. Neide,encontra-se consciente em estado estável, não respira mais  com o auxílio de aparelhos e já saiu até da UTI.
Nesse momento a jovem encontra-se em um leito na enfermaria, onde irá aguardar pela cirurgia. Outra boa notícia é de que a jovem já consegui até falar baixinho. 

Familiares e amigo acreditam e aguardam por um grande milagre e isso já está acontecendo. 
Pois a palavra de Deus diz: Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem. ( SALMO:23-4)


Aguardem mais informações!

ENTENDA O CASO:

FAMILIARES E AMIGOS SE UNEM EM ORAÇÕES PELA SAÚDE DA JOVEM OSINEIDE SANTOS VERDE

Familiares e amigos da jovem Osineide Santos Verde de 40 anos, unem-se em uma grande corrente de oração e fé. A jovem que estava  internada há 26 dias na UTI do hospital de Alta Complexidade Dr. Carlos Macieira em São Luis do Maranhão, nesse momento acaba de ser transferida para o Hospital Universitário Presidente Dutra ou ( Hospital Dutra) como é conhecido. A jovem passa por um problema cardíacos muito grave e esteve até em coma induzido, graças a Deus saiu, mais ainda continua respira com ajuda de aparelhos e seu estado de saúde é gravíssimo. A mesma terá  que submeter a uma cirurgia de risco onde o coração da jovem terá que ser removido durante o procedimento cirúrgico.

A jovem “Neide” como é conhecido por todos, é mãe de 02 filho e casada comAgeu Rodrigues Verde Neto “O Ageu Peças”, ambos tem muitos familiares aqui em Alto Alegre do-Ma onde moraram por muito tempo, ela é irmã do empresário Juarez dono da loja Janaina confecções e seu esposo Ageu Peças é Filho do Irmão Manú da Água Branca. Hoje, o Jovem casal que Por motivos profissionais, estão morando há 04 anos na capital Maranhense.

Em nome de todos nós Alto-Alegrenses estamos orando e torcendo por sua recuperação, fica aqui nossa palavra de conforto, segurança e fé a toda família: 

O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!”
(Deuteronômio 31:8)
Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*