Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

POLÍTICA: Primo do Prefeito Maninho de Alto Alegre do-Ma, Thiago Aroso assume a presidência do PV em Paço do Lumiar

Thiago Aroso e Bia Venâncio de volta ao cenário politico de Paço do Lumiar

Afastado do cenário político desde as eleições de 2012, o ex-vereador Thiago Aroso, assume o comando do Partido Verde em Paço do Lumiar com a missão de reestruturar o partido, conquistar novos filiados e formar com outras legendas uma chapa de oposição visando à eleição municipal de 2016.
Em entrevista, Thiago Aroso agradeceu pelo fato de ter o seu nome lembrado para disputar as eleições de 2016, no entanto, descartou esta possibilidade, entendendo que pode contribuir muito mais com o projeto do PV como dirigente partidário.
¨A nossa intenção é fortalecer o partido com a colaboração de representantes de diversos segmentos sociais, a exemplo de associações comunitárias, igrejas, servidores públicos, empresários, pais e mães de família e, sobretudo, os jovens que sonham com uma cidade mais justa, humana e com igualdade de oportunidades para todos¨, assinalou.
Aroso informou, que nos próximos dias, será iniciado um recadastramento de todos os filiados do partido a fim de organizar e atualizar as informações.
Segundo Thiago, inclusive a ex-prefeita da cidade, Bia Venâncio, deve retornar ao PV, e a estratégia da legenda é arrebanhar figuras de renome na política luminense.
Minard
Categoria: Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*