Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

VIOLÊNCIA DESMEDIDA: Crimes bárbaros chocam população do Maranhão!

A violência que tomou conta do país é cada dia mais assustadora e evidenciada à todo momento através de crimes bárbaros, principalmente alguns cometidos no interior do Estado do Maranhão.

Nesta segunda-feira (10), um funcionário da empresa DPL Construções, que presta serviços para a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), foi esfaqueado quando tentava cortar a energia de uma residência na zona rural de João Lisboa, município próximo à Imperatriz.
O golpe de arma branca atingiu o pescoço da vítima que foi socorrida com vida e por sorte não morreu.
Na semana passada, em Santa Luzia, o corpo de uma idosa de 67 anos foi encontrado degolado dentro da própria casa. Tudo indica que a vítima, identificada como Maria de Jesus Almeida, sofreu latrocínio – roubo seguido de morte.

Local onde foi encontrado o corpo da idosa degolada
Local onde foi encontrado o corpo da idosa degolada

Mas a violência não se resume somente à municípios do interior do Estado. Na Região Metropolitana de São Luís no último fim de semana foram contabilizados 16 homicídios.
Um dado preocupante, é o aumento do número de casos de latrocínio ocorridos em todo o Maranhão. Na capital, nos últimos dois meses, 10 crimes desse tipo já foram registrados.

Blog do Minard

Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*