Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

AGORA LASCOU!!! Bandidos arrombam funerária e levam caixão em Codó-Ma

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24), o gerente administrativo da Funerária Nacional Pax informou à Redação do Correio Codoense que o estabelecimento havia sido arrombado. Desse arrombamento além de computadores, um caixão de luxo também havia sido levado. O valor da urna funerária, segundo o gerente, esta da foto, tem valor estimado em R$ 3.500,00.

Super-Caixão-620x468

Agora a pouco, a Funerária informou que o super caixão que tinha sido dado como roubado na ação criminosa ocorrida na madrugada de hoje, foi encontrado. A gerência informou que, na verdade, o caixão nunca saiu da loja. O que aconteceu foi que um funcionário fez a contagem errada das urnas e por está tudo revirado, entenderam que faltava, justamente, o caixão mais caro da funerária e assim, fora dado como roubado.
A Funerária pediu desculpas pelo equívoco, mas comemorou pelo produto mais valioso não ter sido levado pelos bandidos e confirmou que foram levados dois computadores. Até o momento não há informação sobre os equipamentos nem o paradeiro de quem praticou o arrombamento. 


Do Correio Codoense

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*