Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

BOMBA!!!!DENÚNCIA: JOVEM PODE TER SIDO VITIMA DE SUPOSTO ERRO DE NUTRICIONISTA EM ALTO ALEGRE DO-MA

Denúncia enviada ao no blog:

“bomba bomba bomba..
Caso de polícia em Alto Alegre do Maranhão..
Uma jovem foi engana e quase morta por uma nutricionista irresponsável dizendo ser uma profissional , onde a mesma indicava suplementos alimentares para supostos pacientes prometendo resultados extraordinários utilizando várias formas de convencimento e indo deixar na casa da paciente sem o consenso, insistindo diversas formas enganosas para obter vantagem financeira, relata a jovem prejudicada.

Mas a falta de senso da tal profissional deu errado, quando a jovem foi parar na UCI do hospital da cidade infartando quase morta por ter ingerido um suplemento incompatível com o tipo de pessoa .. sendo esse suplemento utilizado somente por atletas de altíssimo nível segundo o médico da paciente relatou. 

Familiares dispersados saíram a procura de ajuda por diversos meios, e com a ajuda de um amigo da academia que relatou a veracidade do suplemento para o médico, conseguiram salvar a vida dessa jovem que por pouco não morreu, ..
Segundo os familiares a nutricionista não si importou com o acontecido e muito menos quis saber do quadro de saúde da mesma ..
A jovem prejudicada teve que si submeter a diversos exames sem condições financeiras por ser de família humilde.

Diversas pessoas se pronunciaram a este blog dizendo que essa suposta nutricionista teria oferecido diversos suplementos com a mesma substância com preços altíssimos dizendo que ajudaria a reduzir o peso.

Esse tipo de imprudência não pode passar em branco.
Vamos aguardar uma posição das autoridades competentes.
“.

(Denunciante anônimo)

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*