Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

Morre mulher que caiu no Golden Park; ela chegou a ver a filha e chorou…

Luzivânia não resistiu e faleceu na UTI do Socorrão I
Luzivânia não resistiu e faleceu na UTI do Socorrão I
O acidente ocorrido no Golden Park em São Luís na semana passada virou de fato uma tragédia. Uma das vítimas morreu nesta terça-feira (22) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I.
Luzivânia Brito, tinha 39 anos, foi submetida a uma cirurgia depois que foi detectada uma perfuração no pulmão e traumatismo craniano, além de ter sofrido várias lesões pelo corpo. Ela permaneceu internada em coma induzido, mas apresentava melhora muito lenta e hoje nas primeiras horas da manhã veio à óbito.
Luzivânia e a filha Emanuele Oliveira, de oito anos, estavam em um brinquedo chamado ‘Polvo’, quando a trava de segurança se soltou e ambas foram arremessadas. Somente Luzivânia ficou internada em estado grave.
No último fim de semana Emanuele foi visitar a mãe que chegou a vê-la e chorou. Familiares contam emocionados que ela balançava a cabeça quando chamavam-na; ela também abria os olhos e piscava respondendo que estava bem.
O corpo já está sendo liberado para procedimentos funerários mas ainda não se sabe onde será realizado o sepultamento. Desde o ocorrido, o Golden Park permanece interditado.
Reveja as primeiras imagens gravadas de Luzivânia logo após a queda.
Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*