Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

Dia das Crianças? – A insensibilidade do padre que governa Peritoró

A Prefeitura de Peritoró, na administração do Padre Josias, passou em branco na promoção de algum evento que marcasse o Dia das Crianças. De acordo com nossos eleitores no município, as crianças foram esquecidas no dia 12. Não houve festinha, não houve lanches, não houve distribuição de brinquedos, brincadeiras, homenagens, não houve nada.
Padre Josias 
A Prefeitura sequer apoiou algum evento particular que tentou levar um pouco mais de alegria para as crianças de Peritoró no Dia das Crianças, comemorado ontem. O Dia 12, acabou sendo um dia triste para ser esquecido para muitas crianças provenientes de famílias carentes naquele município, cujo os pais não têm condições de bancar festinhas ou mesmo comprar um brinquedo para homenagear os filhos ainda criança.
É bem possível que o prefeito Padre Josias justifique que a Prefeitura não dispõem de condições orçamentárias para bancar a alegria da criançada carente este ano, por conta da crise financeira que assola principalmente os municípios. No entanto, fica uma indagação: O que serviu de bom para o povo de Peritoró a atitude do seu atual prefeito em ter apoiado Flávio Dino? Sim, o prefeito de Peritoró foi um dos primeiros gestores municipais a romper com a então governadora Roseana Sarney e declarar apoio a Flávio Dino, que acabou eleito governador nas eleições de 2014, e a população esperava que o município desse uma alavancada este ano e não estivesse apertando o cinto, sacrificando até a Festa das Crianças no dia 12. 

Imagino se não estivéssemos em véspera de ano eleitoral! Padre Josias deve está muito confiante na vitória em 2016 para mostrar tamanha insensibilidade com as criancinhas de Peritoró. 





Blog do Carlinhos
Categoria: Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*