Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

Os bandidos deitam e rolam!!! Numa seqüência frenética o BB de Lima Campos é explodido

IMG-20151015-WA0004Depois do tesoureiro da agência do Banco do Brasil de Presidente Dutra ter sido seqüestrado na noite de quarta-feira, a agência do Banco do Brasil de Lima Campos tem seus caixas eletrônicos explodidos e suas dependências completamente destruídas com a quantidade de explosivos usados pelos assaltantes. A explosão aconteceu por volta das 3 horas da madrugada dessa quinta-feira. Os bandidos se evadiram tranquilamente pela Estrada do Bau, rumo a Caxias. Existe a suspeita de que o mesmo bando que sequestrou o tesoureiro do BB de Presidente Dutra foi a que explodiu a agência do BB de Lima Campos!!! 
AÍ VALE QUESTIONAR: CADÊ O HELICÓPTERO DO GTA, MÁRCIO JERRY, PARA GARANTIR O DIREITO DE IR E VIR DOS MARANHENSES, AO INVÉS DE ESTAR EM “AÇÕES OFICIAIS” DO GOVERNO? ORA, ORA!!!

Em tempo: Parece que não deram a mínima as informações da Inteligência da Polícia, que teria informado que 4 veículos (corsa prata, agile, Hilux e uma moto não identificados) Estavam em Miranda do Norte indo em direção a Matões do Norte. Segundo informe da inteligência existe uma suspeita de assalto a banco próximo de Peritoró…. favor informar delegacia de Caxias…

IMG-20151015-WA0001IMG-20151015-WA0002IMG-20151015-WA0000
Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*