Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

Trágico! Filha é suspeita de matar o próprio pai com 8 facadas em Zé Doca

Ag8T4itWCC8N_Klfh8Cb2mqm0rfr_OFCQmTMhwWSULWv

Raimundo Vieira Silva, conhecido como “Tatá do Ferro Velho”, foi morto com oito facadas
A adolescente de 17 anos, com iniciais E. C. M. S, foi apreendida após confessar ter matado, com 8 facadas, o próprio pai, Raimundo Vieira Silva, conhecido como “Tatá do Ferro Velho”, de 39 anos. O crime aconteceu na residência da família na noite desta quarta-feira (14), por volta das 23:40h, na Avenida Stanley F. Batista, em frente ao Posto Magnólia. A vítima foi encontrada no quarto da residência com perfurações no tórax e nas costas.
Conforme informações, a menor informou que a vítima teria arrombado a porta do quarto para matar o seu irmão de apenas 4 anos, e que para salvar a criança teria cometido o crime. A menor relatou ainda a polícia, que era agredida costumeiramente pela vítima, principalmente quando o mesmo estava alcoolizado.
Segundo a polícia, o fato relatado pela menor foi confirmado pela mãe e por um irmão de 15 anos que também estava na residência no momento do crime. Após o crime, a menor foi levada apreendida para a Delegacia Regional de Zé Doca, onde foi ouvida pela Delegada e em seguida foi entregue ao responsável. A polícia Civil está investigando o caso.
Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*