Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

URGENTE!!! Tesoureiro do Banco do Brasil é ‘sequestrado’ em Presidente Dutra

O tesoureiro da agência do Bando do Brasil da cidade de Presidente Dutra, João Batista de Sousa Batista, foi abordado por três indivíduos no início da noite de ontem (14) quando chegava em companhia de seu filho em sua residência, localizada no bairro Colina Park. Por meio de uma denúncia anônima, por volta das 20:40h a polícia foi acionada e homens do 18º Batalhão cercaram e invadiram a residência do tesoureiro, mas ninguém foi encontrado no interior da casa.
Verificando as imagens das câmeras de segurança, a polícia descobriu que João Batista havia sido ‘sequestrado’, dando início a uma perseguição aos suspeitos. Muito assustado, João Batista e seu filho foram encontrados próximo a uma estrada que dá acesso a cidade de Graça Aranha e o povoado Creoli. Na fuga os suspeitos levaram o seu carro.
A intenção era manter João Batista sequestrado por um determinado tempo e agir no momento certo para roubar todo o dinheiro, já que ele tem acesso ao cofre da agência. A polícia continua fazendo buscas na região para tentar localizar e prender os suspeitos.

Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*