Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

Maura Jorge age como ‘coronelzinha’ em visita do governador à Lago da Pedra

Prefeita Maura Jorge ao lado do governador Flávio Dino
Prefeita Maura Jorge ao lado do governador Flávio Dino
A prefeita Maura Jorge mostrou que não passa de uma ‘coronelzinha’ e agiu como desequilibrada e mal-educada durante a visita que o governador Flávio Dino (PCdoB) fez, neste sábado (28), para anunciar obras para Lago da Pedra.
Ficou claro que a prefeita ainda acha que vive nos tempos dos coronéis e perdeu o controle emocional durante uma solenidade oficial do Governo do Estado na praça Dep. Waldir Filho naquela cidade. Ela perdeu também um grande momento de ficar calada e passou por grande constrangimento em praça pública, diante das principais autoridades do Estado.
Havia um acordo de cavalheiro que a prefeita não soube respeitar, para que ela e o líder político local, Mauro Jorge, não falassem. Os dois são primos, mas adversários políticos ferrenhos.
Mas, pensando que ainda estava nos tempos que reinava absoluta, a prefeita forçou para discursar, provocando uma grande saia justa da qual jamais sairá e um constrangimento sem medidas. Não obteve sucesso!
Se o cenário político lá para ela já não era dos melhores, ficou agora perto do chão após esse barraco de quinta categoria, testemunhado até pelo constrangido genro Neto Evangelista, que é secretário estadual e deputado licenciado.
Categoria: Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*