Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

BOMBA!!!“Administradores Ostentação” Enquanto Instituto Corpore Não Cumpre Seus Contratos, Funcionários ostentam em redes sociais

Enquanto a saúde do Maranhão está passando por dificuldades, os chamados “Administradores Ostentação” estão fazendo festas e postando nas redes sociais. A vergonha já está espalhada em toda a mídia digital. O governo do Maranhão fez um termo de parceria com o Instituto Corpore da Qualidade de Vida para atuar em 8 hospitais do estado, na operacionalização dos serviços médicos e apoio técnico ambulatorial e hospitalar de média e alta complexidade.

O valor do contrato é de R$ 135.540.000,00,para atender aos unidades de saúde da Upa Timon, Hospital Alarico Nunes Pacheco, o hospital macrorregional de Coroatá, Timbiras, Peritoró, Upa de Codó e hospital geral de Alto Alegre do Maranhão. A Secretaria de Saúde estabeleceu a data limite de 8 de cada mês para fazer o repasse. Porém, os salários dos médicos estão sendo pagos com atraso de até 15 dias. Os profissionais também reclamam que são tratados com grosserias e mandam reclamar para o governador. Alguns médicos não aguentaram o atraso salarial e a humilhação.
Além do escandalo, os administradores ainda tiram onda em festas pela internet, mostrando farras com bebedeiras e mulheres. Enquanto isso, em Codó os funcionários da UPA estão sem receber e a falta de entrega de materiais permanece. Além de estar fazendo mal ao povo do Maranhão, a enrolada empresa Já foi denunciada em várias cidades do Brasil pelo Ministério Público, e foi condenada a devolver valores por desvios de recursos através de superfaturamentos de contratos, como ocorreu com suas operações no Paraná. No Maranhão a empresa também já foi condenada a devolver o recurso.
Fonte: Codó Notícias edição Blog do Garreto
Categoria: Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*