Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

Morre aos 87 anos, Pastor Bentivi Filho, Pastor da Igreja Assembleia de Deus de Miranda do Norte

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do Pastor Manoel Bentivi Filho, ocorrido às 20h30 desta quarta-feira (13), na sua residencia em Miranda do Norte.
Nossos pêsames a toda família enlutada bem como a toda Igreja. Aprouve a Deus, que sabe de todas as coisas e se agradou Deus em recolhê-lo hoje a gloria, pois “Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos” (Salmos 116.15).


Nascido em 25 de outubro de 1929,Pastor Bentivi é parte de minha vida, ele foi contemporâneo dos pastores Manoel Constantino, Manoel Graciano, Pedro Aldir Damasceno, Cosme de Lima nonato, entre tantos outros grandes lideres da Assembleia de Deus no estado do Maranhão.
Lembro muito bem de sua chegada em Miranda do Norte, acompanhei de perto muitos momentos do ministério deste grande reverendo, alegrias e tristezas, vitorias, derrotas, injustiças e até incompreensões, mas, ele sempre dava volta por cima, e a vitória sempre chegava.
Passou para a eternidade às 20h30 desta quarta-feira (12), em Miranda do Norte o Pastor Manoel Bentivi Filho. Ministro do evangelho, o Pr. Bentivi, nasceu em 25 de outubro de 1929, e chegou em Miranda do Norte no ano 1974, desde então assumiu o comando da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e fez de Miranda do Norte a sua terra natal.
Durante 42 anos, o pastor Manoel Bentivi exerceu com força, garra, determinação, amor e muita altivez os papeis de líder, pastor, amigo, pai, conselheiro e instrutor, e, acima de tudo portou se como um exemplo de seriedade, honradez e honestidade.
Muitas gerações aprenderam com ele, se espelharam nele, e o escolheram como exemplo de vida. Pastor Bentivi foi um grande e belo exemplo de liderança e de ministério, deixa sem sombra de duvida um inestimável legado para estas e para as futuras gerações. Homem integro, honesto, serio e acima de tudo fiel a Deus e ao seu ministério, desempenhou com louvor todo o seu abençoado ministério, com certeza, o Brasil, o Maranhão e Miranda do Norte estão mais pobres com a partida deste líder nato e brilhante ministro do evangelho.
Sou filho de Miranda do Norte, acompanhei toda a trajetória do Pr. Bentivi, a quem sempre considerei como meu pai na fé, e por quem mantenho grande respeito, consideração e admiração. Fui batizado nas águas por ele, e sempre que ia a Miranda do Norte o visitava em sua residencia, tenho grande apreço e respeito por sua família, a quem considero a minha família. 



 Do Blog do AbimaelCosta
Categoria: Notícia Geral
  • andre luis de souza diz:

    você quer saber como esta o seu conhecimento biblico ??? baixe o ebook 1000 Perguntas Bíblicas! GRATIS , e teste o seu conhecimento biblico ,é so clicar no meu nome para baixar o ebook

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*