Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

NOTA DE ESCLARECIMENTO- Segundo Familiares Ruan Sousa não Faz Parte de Quadrilha e é inocente

NOTA DE ESCLARECIMENTO 
Ruan Sousa
Familiares do jovem Ruan Sousa, de 21 anos, entraram em contato com o “Blog do Garreto ” para publicar uma nota de esclarecimento sobre o caso ocorrido em Alto Alegre. A família confirma o não envolvimento de Ruan com uma possível quadrilha que atua em um desmanche de Motocicletas furtada em Alto Alegre do Maranhão, os familiares de Ruan Sousa, dizem que ele é inocente e foi detido apenas porque estava nas imediações do local no momento da tentativa da policia em efetuar a prisão dos verdadeiros envolvidos. O jovem já foi liberado pela polícia e já está em casa. Pois tudo já foi esclarecido com a polícia, informou os familiares ao nosso blog.

Veja como foi publicado a noticia em alguns blogs da cidade e região.

PM RECUPERA MOTOS E PRENDE SUSPEITO DE ROUBO DE MOTOS EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO

Ruan Sousa

Quarta-feira (6), por volta das 20 horas, à guarnição composta pelo Sargento Lisboa e Cabo Paulo, foi solicitada pelo Investigador da Policia Civil Orlando, juntamente com o Guarda Municipal Valter, para que juntos fossem averiguar um possível desmanche de veículos na Rua do Setúbal, na cidade de Alto Alegre do Maranhão.


Chegando ao local foram encontradas algumas peças, que segundo eles seriam de uma motocicleta Honda/Pop, de cor vermelha. Informações repassadas por populares davam conta de que dois elementos conhecidos por Léo e Ruan seriam os responsáveis pelas peças encontradas. De posse dessas informações o Sgt. Lisboa e Cb. Paulo, juntamente com o Investigador da Policia Civil Orlando e o Guarda Municipal Valter, se diligenciaram pelas ruas da cidade, no intuito de localizar a dupla. Sendo que, apenas Ruan foi encontrado e conduzido a delegacia.

Léo conseguiu fugir

Já na manhã de quinta-feira (7), por volta das 10h3min, após várias diligências, os gentes da lei acabaram descobrindo que Léo, comparsa de Ruan, teria abandonado duas motocicletas em locais diferentes em seguida se evadindo e tomando rumo ignorado.

Há informações de que a Pop teria sido roubada na cidade de São Mateus. Cabe agora ao delegado de Polícia Civil investigador o caso e prender o outro envolvido nos supostos roubos.

Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*