Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

Prefeitura de Pedreiras Também “cancela o Carnaval 2016 no Anfiteatro do Dom Jacinto”

Veja: 

Kaieno: “Foi cancelado o Carnaval de Pedreiras no Anfiteatro do Dom Jacinto”

O produtor Artístico, Kaieno Cavalcante, dono da Global Music, empresa responsável pela organização do Carnaval de Pedreiras, usou as redes sociais,facebook, Instagram e Whatsapp, para comunicar que, em decorrência de uma ‘situação financeira ruim neste mês’, a Prefeitura de Pedreiras cancelou o carnaval no Anfiteatro Dom Jacinto. Há alguns anos que o Anfiteatro, um imenso terreno murado e estruturado, pertencente a Igreja Católica, estava sendo usado como local da festa de carnaval. 

No comunicado, Kaieno deixa claro que o município propôs uma alternativa mais em conta: o carnaval deve ser realizado nas avenidas da cidade, com apoio, segurança e desvio do trânsito; a casa de show Global Club também será utilizada como espaço para o carnaval; e o Bloco Global passará por uma nova rota. Leia o comunicado de Kaieno. 

“Tenho muita fé em Deus que darei conta do recado no maior desafio que já enfrentei em eventos, faremos um grande carnaval, peço o apoio e força de todos na nossa cidade pra mantermos nossa tradição. Vamos lá”, afirmou Kaieno no final da nota. 
Na nota, Kaieno não detalhou os motivos para o cancelamento, explicando que possivelmente o município não tenha condições orçamentárias para arcar com as despesas de aluguel do espaço.


Fonte: Blog do Carlinhos
Categoria: Política

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*