Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

SÃO LUÍS. Mulher quebra o pescoço ao pular de ônibus em movimento para escapar de assalto

Assalto a um ônibus coletivo na noite desta quarta-feira (13) na capital São Luís deixa uma passageira em pânico. Uma mulher identificada como Marciléia Furtado, de 34 anos quebrou o pescoço ao pular de um ônibus coletivo quando acontecia um assalto, no momento em o veículo passava pela avenida principal do bairro Alto do Turu.

Três elementos agiram neste assalto no coletivo Alto Turu, entre estes uma mulher. Dois deles entraram no Terminal de Integração da Cohab e mais adiante, um terceiro suspeito também entrou na condução para render o motorista e anunciar o assalto.

Além de Marciléia, aproximadamente outros cinco passageiros pularam do ônibus, em movimento, para se livrar da situação. Dentre eles, estava Marciléia, que ao cair no chão acabou falecendo no local, informou a polícia.

Além de levar o dinheiro todo o dinheiro do cobrador, também os pertences dos passageiros foram roubados. Com uma arma apontada na cabeça o motorista foi obrigado a levar os meliantes até Parque Jair, e de llá tomaram rumo ignorado. A polícia ainda não tem pistas que levem aos assaltantes.




Por Luis Magno Alencar


Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*