Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

TIROTEIO E MORTE NA BR-135: Suspeito de roubo de motos é morto em confronto com a polícia na altura do Campo de Perizes, na cidade de Bacabeira.

20160107141225Policiais militares do Maranhão lotados na 7ª companhia de independente, conseguiram tirar de circulação um elemento suspeito de praticar roubos de Motos na região de Bacabeira, Rosário e Santa Rita, durante perseguição policial ocorrida na tarde desta quinta-feira, 07, que teve início na BR-135, na altura do Campo de Perizes, na cidade de Bacabeira.
Segundo informações, os policiais estavam indo para a capital São Luis quando dois indivíduos em uma motocicleta ultrapassaram os policiais em atitude suspeita. Como a moto tinha as mesmas características de uma roubada minutos antes na cidade de Santa Rita, os policiais deram ordem de parada para os suspeitos, que não atenderam e fugiram.
Durante a perseguição, os elementos teriam entrado em uma rua no bairro da Estiva, em São Luis, próximo a barreira de fiscalização eletrônica da BR-135. Como viram que não iriam escapar da polícia, um dos assaltantes abandonou a moto Honda Fan, de cor preta e placa NHA 3404, e figiu a pé. O outro, de porte de uma arma de fogo, parou a moto em que estava, uma Honda CG 150 de cor vermelha e de placa OXV 9029 (produto de assalto cometido minutos antes) e preferiu enfrentar os militares com disparos. No ‘bang-bang’ o suspeito levou dois tiros e morreu no local.
No momento nenhum dos dois suspeitos foram identificados.
Com o assaltante morto estavam uma faca, R$ 15,00, um celular, um revólver calibre 38 de numeração F121303 com uma munição intacta e outra deflagrada.
Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*