Simone vive cercada por cantores gospel e até frequenta igrejas, mas ainda segue na carreira secular
Simone Mendes, a artista secular quase gospel, que está fazendo um enorme sucesso entre os artistas cristãos e é seguida por milhares de evangélicos, vive uma linda fase de encontro com Cristo. Será mesmo?
A artista faz dupla com sua irmã, Simaria, e frequentemente publica trechos biblicos, canta música gospel em suas redes sociais, e até arrisca falar de Jesus para a zamigas. Simone também costuma frequentar uma igreja nas horas vagas, o lugar de retiro espiritual preferido da artista, é a Estância Paraíso, capitaneado por Ezenete Rodrigues, intercessora do Diante do Trono e famosa por seu ministério de “Cura Interior”.
Apesar de aparecer com frequência falando de Jesus e até mesmo ligada à pessoas religiosas, Simone segue sua carreira na música secular.
O fato da artista não haver decidido abrir mão da sua carreira na música secular, tem sido alvo de criticas e intensas discussões na internet. Há quem defenda que ela vive o “Evangelho Nutella”, uma forma de afirmar que a cantora não quer seguir integralmente o que diz a palavra, apenas, usufruir da parte que mexe com as emoções.
Igual a Simone, existem outros exemplos, como é o caso do cantor Wesley Safadão, que até foi batizado recentemente, mas segue sua agenda “de boas”, embora seja tratado como evangélico e viva rodeado de artistas gospel e pastores intere$$antes.