Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

Em bacabal, a coisa ta séria! Outro irmão do prefeito interino Edvan Brandão foi preso na madrugada de hoje (27)

Verinha como é conhecido na cidade de Bacabal, é Irmão de Edvan Brandão, Prefeito interino e candidato ao cargo que será disputado amanhã, 28. Verinha foi Preso pela PM na madrugada de hoje, 27, por volta das 2hs da manhã, no povoado Bela Vista, zona rural de Bacabal.  Informações que o mesmo estava aterrorizando o povo da região da baixada, metendo o pânico geral.

Com ele foi encontrado dinheiro e santinhos do candidato Edvan Brandão, o que para a justiça eleitoral pode caracteriza compras de votos. 

De acordo com a Lei das Eleições, o candidato que doar, oferecer, prometer ou entregar ao eleitor algum bem para obter o votos, desde o registro da candidatura até o dia da eleição, está sujeito a pena de multa, cassação e pode tornar-se inelegível por oito anos.

(Código Eleitoral – arts. 289 a 354)

Aguardem mais informações….

Na  quarta-feira, 24, o secretário de administração Ely Brandão de Farias, que também é Irmão do gestor interino Edvan Brandão (PSC), foi detido pela polícia e conduzido para a delegacia.

Com ele estavam três pessoas de posse de várias armas de fogo, no povoado Sobradinho, região da baixada bacabalense, onde o candidato César Brito (PPS) faria comício a noite. 

 

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*