Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

HONRA E TRABALHO: Prefeitura apoia realização do evento “DIA NACIONAL DA JUVENTUDE” em Pedreiras

Em 2018, mais uma vez a Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Juventude faz parceria com a Pastoral da Juventude na realização do Dia Nacional da Juventude (DNJ), será realizado nesta quinta-feira (15/11), no Povoado Angical I.

Este ano o tema será “A Juventude Construindo uma Cultura de Paz”. O DNJ é um importante evento da Pastoral da Juventude e acontece em todos municípios do país. Foi pensado como um dia em mutirão, planejado antecipadamente, com a divisão de tarefas bem definidas que tem por finalidade o envolvimento dos jovens com a comunidade.

O período de existência do DNJ tem sido um tempo de discussões férteis entre os grupos de todo o Brasil, na intenção de promover o protagonismo juvenil, defender a vida da juventude, anunciar sinais de vida e denunciar sinais de morte.

Para Antonia Claudeires Farias, uma das organizadoras do DNJ 2018 e representante da juventude do Povoado Angical I. “O foco do evento é buscar sempre transformar vidas”, disse. Sobre a parceria com o poder público, ela avalia positivamente. “Em primeiro lugar tenho a agradecer a Deus pela vida de cada uma dessas pessoas que trabalham na Secretaria de Juventude, pois no exato momento em que viemos procurar o secretário Phelipe Figueredo, ele nos deu total apoio juntamente com sua equipe, que está sendo de grande valia. Eu agradeço muito por essas pessoas estarem nos ajudando a promover esse evento e quero dizer que essa parceria vai ficar para sempre. E de Igual modo agradeço o nosso prefeito Antônio França”, ressaltou a coordenadora.

“A festa está pronta e será mais uma exitosa parceria entre a gestão e os movimentos de juventude da cidade e do campo no município de Pedreiras” sentenciou o secretário da pasta, Phelipe Figueiredo.

Ascom

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*