Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

Prefeito de Pedreiras Antônio França recebe o prêmio “Prefeito Empreendedor” do Sebrae; veja o vídeo

O prefeito de Pedreiras, Antônio França, recebeu na noite desta quinta-feira (08), o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE), concedido pelo Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas no Maranhão (Sebrae/MA) a gestores municipais de todo o Brasil que implementaram projetos que contribuem de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.


A Prefeitura de Pedreiras concorreu na categoria; Pequenos Negócios no Campo; com o projeto; Fomento aos Negócios do Campo; O projeto dá ênfase nas Feiras da Agricultura Familiar, nos trabalhos de arado, além de programas como o PNAE e PROCAF, dentre várias outras ações realizadas na pasta da agricultura.

A conquista dá-se a uma parceria da prefeitura Municipal com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca (SEMAP) e a Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN), que juntos desenvolveram os projetos.

Os projetos passaram por uma comissão de julgamento, que fez a escolha dos finalistas por meio de rígidos critérios, apontando aqueles que deveriam receber as visitas para comprovação dos resultados e posterior classificação.

O 10º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é o principal evento deste ano do portfólio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) voltado para valorizar as ações de gestores públicos na área do empreendedorismo no Maranhão.
O evento contou com a presença de autoridades federais, estaduais e municipais, além de representantes empresariais e de entidades parceiras do Sebrae/MA, que teve seus dirigentes como anfitriões da noite solene , dentre os quais Edilson Baldez das Neves (presidente do Conselho Deliberativo Estadual), João Martins (diretor superintendente), Antônio Garcês (diretor técnico) e Rachel Jordão (diretora de Administração e Finanças).

“O nosso objetivo com o projeto Fomento aos Negócios do Campo é promover dignidade, levar alimento à mesa a quem mais precisa, além de melhorar a vida das pessoas da zona rural. Quero agradecer a todo a nossa equipe de governo, secretários e, principalmente, aos pequenos agricultores e a população atendida pelo programa, que são os maiores protagonistas desta conquista”, disse o prefeito Antônio França

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*