Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

PEDREIRAS: SECRETÁRIO PHELIPE FIGUEIREDO É INDICADO PARA RECEBER PRÊMIO ESTADUAL – MEDALHA DICA FERREIRA

Pelo seu trabalho à frente da Secretaria Municipal de Juventude, o titular da pasta, Phelipe Figueiredo, foi indicado para receber a “Medalha Dica Ferreira 2018”, na categoria gestor, o que demonstra o compromisso da gestão Honra e Trabalho com as políticas públicas juvenis pedreirenses. O secretário está entre os finalistas para receber a honraria, instituída pela Secretaria de Estado de Juventude.

A solenidade de entrega do prêmio acontecerá hoje  terça-feira (11/12), às 16 horas, no Cine Praia Grande, no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, e contará com a presença da secretária de Estado da Juventude, Tatiana Pereira, e de secretários e gestores estaduais e municipais, além de representantes de movimentos sociais e demais instituições que contribuem para o desenvolvimento das políticas públicas de juventude no Maranhão.

O presidente do Conselho Municipal, José Wadson, diz que falar da importância dos projetos realizados pela Secretaria Municipal de Juventude, na pessoa do secretário Phelipe Figueiredo, é uma alegria muito grande. “Tenho acompanhado de perto a preocupação do secretário em responder aos anseios da nossa juventude, uma juventude que sabe muito bem o que quer e como quer. A juventude brasileira historicamente tem se comportado de maneira singular quantos aos diversos acontecimentos na nossa história, prova disso é a manifestação de jovens nas Diretas Já e no Impeachment do presidente Collor. A nossa juventude atendida por políticas públicas propostas pelo secretário de Juventude pedreirense tem acompanhado toda a sua ousadia e determinação, que muito bem os representa. Aproveito para parabenizar o prefeito Antônio França, pois sem o seu acompanhamento e apoio, essas políticas públicas não seriam possíveis”, ressaltou.

Para o secretário Phelipe Figueiredo, a indicação é algo muito especial. “Estar entre os finalistas é motivo de grande alegria pois representa o reconhecimento dos esforços de um conjunto de agentes como a equipe da SEJUV (Valderez Almeida, Adrinaldo Silva, Luciana Moreira, Rondney Melo e Maiara Cristina); conselheiros de Juventude (Representados pelo presidente José Wadson); professores e agentes voluntários dos programas e projetos. Agradeço ao prefeito Antônio França por ter assumido a juventude como uma das bandeiras do governo e pelo apoio. E também agradeço em nome do nosso prefeito a todos os nossos parceiros e a todos os jovens pedreirenses por não desistirem da militância pela juventude. Agora nos resta torcer para que a medalha venha para Pedreiras”, finalizou Phelipe Figueiredo.

Ascom

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*