Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

ALTO ALEGRE DO-MA: MULHER É PRESA SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 10h50min, da manhã desta quarta-feira (23), a guarnição de serviço fazia ronda rotineiras na Rua São Luís, bairro Dr. em Alto Alegre do Maranhão, quando avistou uma pessoa adentrando na residência de forma suspeita. Tendo em vista, que a referida casa já é local conhecido de comercialização de entorpecentes e que também já havia várias denúncias que o tráfico de drogas no local é constante.

Decidimos fazer a abordagem, e com a permissão da proprietária da casa, adentramos no recinto, onde encontramos a conduzida Fernanda da Silva de Araújo, 26 anos, próximo a geladeira alegando que estaria bebendo água. Ao afastamos a geladeira encontramos um saco contendo 23 trouxas de uma substância similar a CRACK.

Fernanda alegou ser de sua posse. Tendo a suspeita confirmado que a droga era sua, fizemos condução da mesma, que ao chegar na DP local, negou que o entorpecente fosse seu e que o produto de ilícito pertencia ao ” filho do Índio”, o qual ela não soube informar o nome nem alcunha. Os policiais confrontaram o depoimento da conduzida com de sua companheira, esta alegou que a droga seria sua.

A conduzida foi apresentada na Delegacia de Polícia local para ser ouvida pelas autoridades competentes. Cabe ressaltar, que, Fernanda tinha uma lesão no braço esquerdo referente há uma briga domestica com um familiar.

Não foi necessário a utilização das algemas.

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*