Aluna do grupo IPEDE passa em concurso público da EBSERH

O Grupo IPEDE vem a público homenagear a aluna Raimunda Dayane que recentemente foi aprovada no Concurso Público Federal da EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), Raimunda Dayane mora em Dom Pedro – MA e ainda está cursando o curso técnico em Enfermagem, ou seja, vai concluir seu curso já com emprego garantindo.

 A cada dia o IPEDE vem demonstrando compromisso com seus alunos, que  são jovens empenhados, dedicados e almejam um futuro melhor, e claro  o IPEDE surge com esse proposito: oferecer aos jovens e adultos a oportunidade de um ensino técnico de qualidade, com excelentes professores e um estrutura adequada.
Durante uma entrevista ao nosso blog, o Proprietário e Coordenador do Grupo IPEDE  Sr. Dácio Alves Viana disse:
 
“Nós que fazemos parte da família IPEDE ficamos muito felizes pela aprovação de nossos alunos no concurso público da EBSERH. Isso só demonstra que estamos no caminho certo: profissionalizando-os e capacitando-os para o mercado de trabalho.  Desejo mais uma vez para todos os aprovados e agradeço a todos por acreditarem em nosso trabalho”  
 
 
O IPEDE capacite e profissionaliza seus jovens que assim como a aluna Raimunda Dayane teve um bom desempenho no concurso e foi aprovada, os demais alunos possuem também essa oportunidade, e você que deseja se capacitar e profissionalizar venha fazer parte desse time.
O IPEDE tem excelentes cursos como Técnico em: Enfermagem, Estética, Farmácia, Radiologia, Segurança do Trabalho, Saúde Bucal e Serviços Jurídicos. Para maiores informações (99)98214-3014.
 Confiram alguns depoimentos de alunos IPEDE!!!
Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*