ELEIÇÃO 2020: Pré-candidata prefeita de São Mateus Raquel Pinheiro filia-se ao SOLIDARIEDADE; Confira

Foi realizado nessa segunda feira (31)um ato de filiação partidária da pré-candidata a prefeita de São Mateus Raquel Pinheiro, com a presença de pres candidatos a vereadores, e lideranças politicas. Sob a liderança do presidente do Diretório Municipal do Solidariedade (77), o empresário Domingos Júnior, o partido vem se tornando um dos mais fortes do município,sempre trabalhando para ampliar sua base política nas eleições municipais.

Além de lançar 02 nomes como prés-candidatos a prefeito(a) do município, ainda está construindo uma forte chapa para eleger quatro vereadores, cabendo destacar grande número de candidatas mulheres.

Estiveram presentes também no ato político os pré-candidatos à vereadores, a ex vereadora soliene boures,marcos do São José,sapo da vila Barreto ,que iniciaram um diálogo para construírem juntos uma aliança para o pleito em outubro.

Segundo o presidente do solidariedade municipal de São Mateus Domingos Júnior, “o ato é mais um passo do partido em direção a prefeitura municipal. Estamos percorrendo vários povoados do Município, pois queremos estar próximos do cidadão aonde eles vivem, ouvindo seus anseios e atendendo suas demandas”, afirmando que o partido está mobilizado para ampliar suas bases políticas no município São mateuense, tanto em número de lideranças, como de vereadores.

Com a vinda da pré candidata Raquel Pinheiro o partido se torna uns dos mais consolidados do município de São Mateus.

Em sua fala “Raquel Pinheiro” comentou que se sentiu muito lisonjeada pelo convite do presidente do solidariedade,o empresário Domingos Júnior que de pronto aceitou o convite,e com essa junção pretende somar com todos pres candidatos a vereadores na próxima eleição municipal.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*