Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

Profissionais da Saúde do Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão fazem apelo nas redes sociais: ‘Fique em casa por nós’

Uma das principais medidas de prevenção ao coronavírus é o isolamento social. Segurando cartazes, a equipe viralizam em campanha.

Uma das formas mais eficazes de prevenir a proliferação do vírus causador da Covid-19 é evitar o contato e as aglomerações sociais.

As recomendações são ficar em casa, higienizar as mãos com frequência e sair apenas quando extremamente necessário.

De acordo com relatório divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde na noite desta sexta-feira (20), o Maranhão confirmou seu primeiro caso de coronavírus no Estado.

Um dos principais objetivos da campanha adotada pela equipe de saúde do Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão é conscientizar a população da importância de evitar a circulação na cidade.

“Algumas pessoas estão respeitando as medidas de prevenção, mas ainda precisamos de uma adesão maior de toda a sociedade.

Nas ruas ainda circula um número elevado de pessoas. Prevenir ainda é a forma mais segura de terminar com o contágio”, explica Cassia Noleto, diretora administrativa da unidade.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*