Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

BOA NOTÍCIA: Maranhão tem mais de 1.000 pessoas recuperadas do coronavírus

Até o momento, o Maranhão contabiliza 9318 testes para diagnóstico de Covid-19.
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) contabiliza 187 novos casos positivos de COVID-19 no Maranhão. De acordo com os dados, sobe para 4.227 o número de casos positivos, sendo 249 óbitos. A SES registra ainda, mais 362 casos negativos e 1005 pessoas recuperadas.

A SES confirma mais doze óbitos, sendo um em Paço do Lumiar, mulher de 59 anos e sem comorbidades. Os outros onze foram em São Luís, sendo de seis homens e cinco mulheres: homem de 69 anos com problemas neurológicos; mulher de 87 anos com problemas cardiológicos e neurológicos; homem de 46 anos sem comorbidades; mulher de 63 anos com hipertensão, diabetes e doença renal crônica; mulher de 59 anos com hipertensão e diabetes; homem de 69 anos com hipertensão, diabetes e problemas respiratórios; homem de 46 com obesidade; mulher de 51 anos sem comorbidades; homem de 50 anos com hipertensão e problemas reumatológicos; homem de 60 anos com hipertensão, diabetes, doença renal crônica e problemas cardiológicos; criança do sexo feminino de 10 meses com problemas cardiológicos e respiratórios.

A SES registra ainda 525 profissionais de saúde infectados pelo novo coronavírus no Maranhão. Destes, 420 já estão recuperados.
Na revisão de dados, o município de Magalhães de Almeida teve a redução de um caso confirmado que estava em duplicação no sistema de registro de dados da SES.

Testagem
Até o momento, o Maranhão contabiliza 9318 testes para diagnóstico de Covid-19.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*