Iluminação Pública: Prefeitura de Coroatá continua realizando o projeto de substituição de lâmpadas comuns por LED na sede e na zona rural.

A iniciativa faz parte do programa ‘ Cidade Iluminada’ que vem sendo implantado em diversos pontos da cidade e povoados da zona rural município.

A Prefeitura de Coroatá, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura continua realizando na cidade e zona rural a substituição de luminárias tradicionais da por lâmpadas de LED, que tem consumo de energia consideravelmente reduzido em relação à iluminação incandescente ou fluorescente, além de vida útil mais longa.

A iniciativa faz parte do programa “Cidade Iluminada, criado pelo prefeito Luís da Amovelar Filho que visa oferecer mais claridade e durabilidade, valorizando os espaços urbanos na sede do município e em povoados aumentando a percepção de segurança no período noturno. A substituição das lâmpadas começou pelas ruas e avenidas do centro da cidade contemplando também vários povoados da zona rural o objetivo é estender o projeto por toda a cidade e para os principais povoados do município.

DENUNCIA: De acordo com o Secretario de Obras e Infraestrutura do município o trabalho de revitalização da iluminação pública vem sendo prejudicado principalmente na cidade onde vândalos estão roubando lâmpadas dos postes de iluminação inviabilizando o trabalho da equipe de profissionais que se esforçam no sentido de beneficiar a comunidade, para o Secretário é importante que os moradores denunciem para que policia possa tomar conhecimento dos fatos e tome as devidas providencias.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*