Profissionais da Assistência Social de Alto Alegre -MA recebem KITs com equipamentos de proteção individual

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS, realizou na manhã desta quarta-feira (10/06), a entrega de KITs com equipamentos de proteção individual para as equipes do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, que atuam diariamente atendendo a população Altoalegrense com as políticas de proteção social.

Os profissionais agora poderão trabalhar com mais segurança, principalmente durante as visitas domiciliares. Os mais de 40 kits são compostos por 10 máscaras; 01 álcool em gel; protetor facial; 10 aventais e 20 pares de luvas e serão mantidos pelos próximos 03 meses. Tudo isso foi possível graças a perfil de gestão adotado pela SMAS, que se mantém constantemente atualizada com o Governo Federal/Ministério do Desenvolvimento Social.

O prefeito Maninho de Alto Alegre destacou a preocupação em manter as atividades da área social disponíveis, mesmo diante da pandemia de coronavírus e que os KITs reforçam a preocupação da gestão com a proteção e segurança dos profissionais que estão em campo. A secretária municipal de Assistência Social, Roseane Vieira, agradeceu o pronto atendimento do prefeito Maninho de Alto Alegre as demandas da SMAS, e ressaltou que a entrega dos KITs em tempo recorde aos profissionais contou com o intermédio do gestor.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*