Carismática e solidária, Raquel Pinheiro entra na disputa pela prefeitura Municipal de São Mateus

Ela revelou o que a motivou a disputar as eleições deste ano.

Considerada uma das favoritas para ocupar a prefeitura Municipal de São Mateus, a pré-candidata a Raquel Pinheiro (PATRIOTA) revelou o que a motivou a disputar as eleições deste ano.

“Sou movida por desafios e estou preparada para enfrentá-los”. Esse propósito sempre fez parte da minha vida. Sou uma pessoa focada e escolhi esse desafio porque gosto de cuidar das pessoas. Mas sinto a necessidade de fazer muito mais por elas. É por esse motivo que desenvolvo ações sociais, que são projetos que me movem. Conhecendo a realidade da minha cidade, eu vejo que preciso dar a minha contribuição”, declarou.
Raquel Pinheiro natural de São Mateus do Maranhão,ela é casada com o publicitário Rikelme freire e tem três filhos.

Ela é acadêmica de direito. Além disso, é especialista na área previdenciária.

“Vivi e cresci no município de São Mateus. Aqui, eu escolhi estudar, trabalhar e criar meus filhos”, contou.
Na opinião da pré-candidata, o atual cenário político brasileiro passa por sérios problemas. “A corrupção está presente nas três esferas de governo: Legislativo, Executivo e Judiciário. A população está desacreditada devido a tantos escândalos. Porém, temos que deixar claro que não é somente políticos que se envolvem em episódios de corrupção. Há pessoas de todas as classes, do poder público e da iniciativa privada”, lamentou.
Raquel Pinheiro,ela desponta na terceira colocação na disputa pela prefeitura municipal de São Mateus,colada ao segundo lugar Ivo Resende pré candidato do governo,e aguardar para ver aonde vai o desempenho dessa mulher guerreira nesse pleito municipal.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*