SANTA FILOMENA: Impugnado duas vezes: Salomão Barbosa agora é alvo do Ministério Público*

Ficha suja é ficha suja! O ex-prefeito de Santa Filomena do Maranhão, Salomão Barbosa, já tinha um processo de impugnação nas costas e agora tem mais outro! Se tava achando pouco, agora tem mais!

O Ministério Público, cumprindo seu papel, acionou a Justiça Eleitoral pedindo a impugnação de candidatura eleitoral do ex-gestor. Acontece que as contas de Salomão foram rejeitadas e ele segue mais sujo que pau de galinheiro aos olhos, também, do MP.

*Tem dúvida!?* Pois lá vai…

Por tanto, temos até agora dois protocolos de impugação, ou melhor, de impugnações. São eles: 0600079-98.2020.6.10.0079 e 0600072-09.2020.6.10.0079.

É isso mesmo! O impugnado foi impugnado outra vez! Pode isso!? Pode sim! Com a justiça não se brinca e quem meteu as mãos nos cofres públicos uma hora ou outra paga a conta. Para Salomão, essa hora chegou.

Resta saber quem vai ser o candidato escolhido para substituir o ficha suja! As eleições estão chegando e o grupo que dominou Santa Filomena por duas décadas agora precisa se virar para tentar ao menos concorrer no pleito.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*