Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

COROATÁ: Luís da Amovelar Filho realiza o maior arrastão da história

O prefeito de Coroatá e candidato à reeleição Luís da Amovelar Filho (PT) mostrou, mais uma vez, que goza de enorme força política e popular durante o último “arrastão do 13”, realizado no último sábado (10) em Coroatá.

O ato político, que recebeu mensagens do senador Weverton Rocha, foi sem dúvida o maior arrastão da história de Coroatá, reunindo uma verdadeira multidão pelas ruas de Coroatá, e comprovando o que dizem as pesquisas: Luís da Amovelar Filho está na liderança e deve conquistar a reeleição no dia 15 de novembro.

“Sou muito grato a todos e a todas que nos acompanham em nossos atos por Coroatá. Essa é a prova de que o nosso povo reconhece o nosso trabalho e quer que Coroatá continue se desenvolvendo. Vamos honrar, mais uma vez, essa confiança”, afirmou o prefeito Luís da Amovelar Filho.

Oposição assustada

O grande ato protagonizado pelo prefeito Luís da Amovelar Filho fez com que a oposição ligasse o sinal de alerta. Num grupo de apoiadores do ex-deputado Ricardo Murad, que também é candidato a prefeito, integrantes mostraram verdadeiro pavor com a multidão que compareceu ao arrastão do 13.

“Tinha gente demais! Acho que nunca vi um arrastão tão grande assim. Ódio desse prefeito”, lamentou um dos integrantes.

Murad e Edimar Franco, os dois principais adversários de Luís da Amovelar Filho, apressaram-se em colocar carros de som por Coroatá anunciando seus próprios arrastões, numa tentativa de mostrar que também podem movimentar multidões. Nos bastidores, no entanto, ambos os grupos temem não conseguirem repetir o êxito do arrastão do 13.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*