Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

Simplício Araújo usa o Solidariedade para perseguir adversários políticos

O presidente estadual do Partido Solidariedade, deputado federal Simplício Araújo, tem usado a qualquer custo o seu cargo na presidência da sigla para perseguir quem discorda do seu ideário político e da sua louca obsessão para ser aceito pelos pedreirenses e trizidelenses.

Revoltado pela união política entre Acione Maratá, filiada do Solidariedade, ao então candidato a prefeito de Trizidela do Vale, deputado estadual Vinicius Louro (PL), Simplício Araújo foi covarde e inescrupuloso ao enviar uma carta ameaçando e desfiliando Acione do partido com um único objetivo: vetar qualquer ato de apoio público ao candidato Vinicius Louro.

Em coletiva de imprensa realizada na residência do ex-prefeito Paulo Maratá, no dia 11 de setembro, a ex-candidata a prefeita na eleição passada, falou de forma muito emocionada sobre a covardia de Simplício e afirmou que ela e toda a sua família irão trabalhar incansavelmente pela eleição de Vinicius Louro em Trizidela do Vale.

“Fui filiada ao partido Solidariedade desde 2020, acreditei que era um partido sólido e compromissado com seus filiados, porém, vi que o interesse eram das próprias pessoas do estadual. Não vou dizer que será fácil sair da chapa de vice com nosso pré-candidato Vinicius Louro. Não é porque estou saindo do partido que vou esquecer Trizidela do Vale, lutarei junto a este grupo para dar essa vitória para nossa cidade”, disse Acione durante a coletiva.

O desejo de Simplício, todos sabem, dominar a cena política no Médio Mearim e implantar sua doutrinação política a base de perseguição e tirania. O sentimento de mudança em Trizidela do Vale é grande e não adianta apelar para perseguições políticas, o povo não é bobo, Simplício é mentiroso!

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*