Trizidela do Vale: Em discurso no bairro Aeroporto, Fred Maia engana a população sobre os recursos dos royalties

Temendo perder em Pedreiras e Trizidela do Vale, Fred Maia tem mentido descaradamente em palestras realizadas com seu candidato a prefeito. O desespero é tanto, que o gestor do município afirmou que asfaltou sozinho as ruas de Trizidela do Vale, com o objetivo de ludibriar os trizidelenses.

A cara de pau é tanta, que o prefeito, usando de má fé, mentiu que os recursos para o asfalto em Trizidela do Vale são oriundos dos royalties do gás, iludindo o povo de que essa conquista é fruto de recursos do município.

Porém, como sabemos, a verdade é outra, o próprio já havia afirmado que toda infraestrutura do município foi um benefício conquistado pelo deputado estadual Vinicius Louro, hoje candidato a prefeito de Trizidela do Vale.

“Trizidela do Vale é o que é hoje graças ao empenho do deputado Vinicius Louro, que conseguiu tudo para nossa infraestrutura”, declarou o prefeito.

Vale lembrar que a conquista do Mais Asfalto em Trizidela do Vale foi graças ao deputado estadual Vinicius Louro, o benefício foi garantido em três etapas: na primeira, mesmo com desavenças do gestor municipal com o governador, o deputado estadual conseguiu trazer os recursos; na segunda estapa do Mais Asfalto, o governador atendeu novamente o pedido do deputado e logo depois, na terceira etapa, recursos do deputado Vinicius Louro complementaram 22 Km de asfalto para Trizidela do Vale.

Mais uma vez a máscara da mentira do prefeito enganador caiu. Fique atento, caro eleitor.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*