Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

Simplício Araújo determinou suspensão do debate na rádio do seu amigo Klebinho Branco

Segundo uma fonte, o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, que é também presidente estadual do Partido Solidariedade, (Partido da então candidata Vanessa Maia em Pedreiras), determinou expressamente o cancelamento do debate na Rádio FM Cidade de propriedade de Klebinho Branco, um dos cabos eleitorais da candidata Vanessa Maia. O debate estava programado para a próxima quinta-feira (12).

Na intenção de promover um debate entre todos os candidatos a prefeito de Pedreiras, o empresário Klebinho Branco, apoiador de Vanessa Maia, se esqueceu do óbvio: o despreparo da candidata laranja para enfrentar candidatos preparados para apresentar propostas para a Princesa do Mearim. Temendo o vexame que sua candidata passaria no debate, Simplício Araújo, presidente do Partido de Vanessa Maia, determinou que seu amiguinho de longa data, dono da emissora, cancelasse o debate e que justificasse o cancelamento através de anedotas. Um tiro no pé! O povo se voltou contra o Klebinho.

Diferentemente da sociedade trizidelense, que não se posicionou pelo cancelamento do debate no qual o candidato Deibson Balé não quis participar com o candidato Vinicius Louro, em Pedreiras está sendo diferente: a sociedade continua se manifestando e repudiando a atitude de Klebinho Branco a pedido do seu fraterno amigo e ex-funcionário, Simplício Araújo.

E hoje, pressionado, Klebinho Branco usou o seu programa de rádio Tribuna 101 para fazer balbúrdias de amor a Pedreiras, se travestindo do escancarado amor que ele tem por Vanessa Maia.

É como estão dizendo por aqui: “Bota a cabra pra berrar…bé bé bé…” Que venha o dia 15!

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*