Vinicius Louro apresenta propostas para Trizidela do Vale em sabatina na TV

O candidato a prefeito de Trizidela do Vale, *Vinicius Louro 22* (PL), não fugiu do seu compromisso com a população e esteve presente nesta quarta-feira (11), em uma sabatina na TV Rio Flores para apresentar suas propostas para o povo trizidelense.

O que era pra ser um debate, tornou-se uma sabatina com o candidato que prontamente respondeu como solucionará os principais problemas da cidade. O formato debate foi boicotado pelo então candidato do PDT, Deibson Balé, que desrespeitando a população e o processo democrático das eleições, se recusou a participar do debate e discutir propostas.

Vinicius Louro fez extamente o oposto, participou da sabatina e deu a oportunidade para a população que não tem acesso a internet e redes sociais de conhecer o seu programa de governo para o município de Trizidela do Vale.

A recente pesquisa realizada pelo Emet Instituto que coloca Deibson Balé e Vinicius Louro em empate técnico comprova que o candidato médico não quer se comprometer indo a debates por conta do seu total despreparo.

*Debate*

Intermediado pelo professor Joaquim Filho, o debate político teve início ao meio-dia e foi ao ar durante o programa Na Mira Da TV.

Em três blocos, Vinicius Louro discorreu sobre seus projetos para Trizidela do Vale e sobre como pretende levar desenvolvimento para a cidade.

Vinicius Louro destacou importantes propostas, entre elas, ampliação do acesso da população aos exames de diagnósticos por imagem, equipar o Hospital Municipal de Trizidela e trazer novas categorias como médico Ortopedista, Cardiologista, Ginecologista, dentre outras especialidades.

Para a Educação, o candidato informou que vai trabalhar na reforma e ampliação de escolas da zona rural e urbana com grandes estruturas, dentre outros projetos.

Na segurança, Vinicius Louro pretende desenvolver a política da segurança preventiva nos bairros e centros comerciais, além de muitos outros projetos.

O candidato afirmou que buscará cumprir essas e muitas outras demandas do município; para Vinicius Louro, Trizidela do Vale tem pressa de avançar e de se tornar uma das maiores cidades do Maranhão.

“As pessoas têm visto que votar no 22 é uma oportunidade de cumprimento das promessas feitas no passado e nunca cumpridas pela gestão atual. Estou aqui para dar esperança à essas pessoas e dizer a cada uma delas que chegou o grande momento de Trizidela avançar e de se tornar a cidade modelo que tanto almejamos”, declarou Vinicius Louro.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*