Mikael, 17 anos, jovem conhecido no mundo do crime como sendo de alta periculosidade é morto em troca de tiros com a Polícia Militar, na Rua 1º de Maio, bairro da Esperança em Bacabal. Ele acusado de ter assassinado um policial militar em Alto Alegre do Maranhão. O Policial da reserva prestava serviço na campanha política da candidata a Prefeita Nilsilene que venceu as eleições.
A polícia teria ido cumprir um mandado de prisão em desfavor do mesmo em decorrência do assassinato do policial e foi recebida a tiro e devolveu a injusta agressão na mesma moeda.
Na residência também foi encontrada droga, confirmando assim, que no local funcionava um Ponto de venda de drogas.
O Samu ainda foi acionado, mas ao chegar no local Mikael já estava sem vida. Todos os detalhes e a matéria completa você assiste logo cedo no programa Ronda da Cidade, às 7h da manhã e ao meio-dia no Cidade Viva, na TV Mearim, Canal 4/Bacabal.