Em Buriti do Maranhão, o prefeito eleito Arnaldo Cardoso começa mal

O prefeito eleito pelo PL, Arnaldo Cardoso, começa seu mandato com o pé “esquerdo”. Arnaldo Cardoso teve como base de sua campanha, críticas a saúde do município de BURITI-Ma, apontando falhas do êx prefeito Naldo Batista. Uma delas foi deixar de construir um hospital, para construção de uma praça; criticou também o período em que a clínica se manteve fechada.

Arnaldo Cardoso entra para a história na política Buritiense de forma “negativa”, como o primeiro gestor a fechar a única clínica de internação da cidade no ato da sua posse (dia 01/01/2021), em plena pandemia da covid-19, recebendo várias críticas de seus aliados, que acreditaram em renovação, mudança, e melhorias principalmente na área da saúde do município!

O fechamento da clínica causou indignação, e um caos no posto de saúde Osvaldo Faria, problemas administrativos , problema com lotação de funcionários, e aglomeração de pacientes sem o atendimento adequado. Criticado também por nomear secretários(secretarias de saúde, obras, transporte, finanças, educação, meio ambiente…) sem conhecimentos técnicos em cada setor, mas cumprindo seus acordos políticos de campanha, deixando pra segundo plano o bem estar da saúde do município de Buriti-Ma.

A população Buritiense se perguntar, como será a administração Arnaldo Cardoso? Uma admiração sem uma saúde de qualidade para a população, uma cidade suja, clica fechada, casa de apoio até o momento fechada,sem um secretariado qualificado para dar suporte ao município, não cumprindo com as promessas de campanha (empregos, saúde, limpeza,….).

Aos trancos e barrancos, e fazendo churrascos ainda em comemoração as eleições no ano de 2020, o município de Buriti-Ma, está sendo administrado pelo atual prefeito Arnaldo Cardoso.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*