Bomba! Prefeito de Buriti-Ma atraso o primeiro salário dos funcionários públicos

Prefeito de Buriti-Ma Arnaldo Cardoso, acumula um mês de atraso de salário, e gera indignação do povo Buritiense. Na história do município, o último atraso de salário ao funcionário público, foi na gestão do êx prefeito José Machado Vilar no ano de 2004. Nos anos de 2005 a 2019, não houveram atraso de salário ao funcionário público. Povo cobra também ao prefeito eleito, uma saúde de qualidade para o município, a abertura da casa de apoio em Teresina, que até o momento encontra-se fechada. A saúde de BURITI, era uma das prioridades nos projetos do prefeito eleito Arnaldo Cardoso, e até o momento fechou a única clínica de internação,mantém a casa de apoio fechada, e atraso do salário de funcionários, e profissionais da área.

O prefeito alega aluguel de valor exorbitante da clínica do trabalhador, mas mantém suas diversões em festas no município, e cidades vizinhas, adquiriu uma Hilux nova, existes rumores na cidade da compra de fazendas. Segundo o povo, o prefeito não reside mais na cidade, usando a desculpa que ir atrás de recurso para o município, e consequentemente sendo comparado ao êx prefeito Rafael.

Mesquita, que em seu mandato dava expediente em São Luís-ma, e não na cidade de Buriti-Ma. A comparação também é feito, em o município ser administrado por várias pessoas como na época do êx prefeito. O povo aguarda ansioso as promessas de campanha do prefeito eleito Arnaldo Cardoso.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*