Blog do Garreto - A credibilidade é o compromisso da informação!

Descaso em Santa Filomena: jovem morre por falta de ambulância e homem é socorrido em carroceria de D20 com perna quebrada

 

 

Alô, Ministério Público!!!

Após grave acidente de moto, um jovem, que chegou a ser socorrido por uma D20 que passava no local, perdeu a vida em Santa Filomena. Segundo informações, outra pessoa ficou gravemente ferida e teve uma das pernas fraturada.

O pior de tudo é que o município, hoje, não tem uma ambulância. O descaso na saúde pública do município tem sido registrado desde que o antigo oligarca, Salomão Barbosa, assumiu a prefeitura.

Testemunhas relatam que várias tentativas foram feitas para tentar socorrer as vítimas. Nenhuma autoridade de saúde do município apareceu para ajudar ou foi encontrada para comunicar sobre o caso.

“Aqui, o povo tá morrendo. Depois que esse sujeito assumiu, nem remédio a gente tem. Se tiver um acidente, tem que pedir a Deus e correr pra outro canto”, relatou Maria de Jesus, que viu o acidente de perto.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra várias pessoas desesperadas tentando socorrer os acidentados.

Em meio à pandemia do novo corona vírus, a população de Santa Filomena sofre com a falta de estrutura e investimentos no setor de saúde.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*