LAMENTÁVEL: Prefeitura de Alto Alegre exige cadastro do “Bolsa Família” para quem pretende receber 02 kg de Peixes na Semana Santa

Uma atitude que está revoltando a população Altoalegrense é a exigência do cadastro e da atualização do programa Bolsa Família por parte dos interessados para participar do recebimento de 02 kg de Peixe na Semana Santa.

Isto tem sido motivos de revolta e comentários negativos quanto a gestão “UM NOVO TEMPO”, ja que a gestão anterior distribuía milhares de toneladas de peixes as famílias da cidade e dos interiores sem pedir nenhum tipo de cadastro, eram distribuído apenas fichas para que as famílias pudessem ter acesso ao direito de recebimento de alimentos em suas mesas na Semana Santa, uma data em que simboliza o partir do pão de cada dia.

É realmente lamentável que em plena pandemia o povo ainda tenha que se submeterem a tal humilhação exigida pela prefeitura da cidade. Sendo assim, milhares de famílias não terão peixes em suas mesas este ano, pois muitas famílias carentes de Alto Alegre não participam do programa.

A distribuição de peixe ás famílias carentes de nossa cidade é uma tradição que o ex-prefeito Maninho fez durante seus 08 anos de gestão.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*